sexta-feira, 4 de março de 2016

RESENHA: Amor Imortal - Ana Carolina KJ

E lá vamos nós para mais uma resenha! :D




                        "Amor Imortal"


"Amor Imortal"
Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito / Selo: Novas Páginas
Nota: 9,5/10

 SINOPSE

   Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. 
  Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. 
  Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. 
 Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.
  

RESENHA

   Amor Imortal conta a história de amor, entre Anna e Raziel.
  Com a morte de seu pai, a jovem  Anna fica totalmente triste e sem vontade para fazer qualquer coisa que a anime.


  Na tentativa de recuperar ela faz uma viagem para uma cidade chamada Aspen (que nome forte! rs) para uma estação de esqui com a sua louca rs melhor amiga, Loreta, ela é uma piada rs. Lá, a amiga de Anna, Loreta, conhece dois rapazes maravilhosos, Erick e Marcos. Pelas qualidades dadas à eles pela escritora, você logo se da conta de que eles são lindos de viver, Loreta marca um encontro com os 4. Onde Loreta já cai de amores pelo Marcos, e quem fica dando de cima da Anna é Erick, e ela não gostou de nada disso, evitou o rapaz o quanto pôde e quando foi questionada pela amiga por esta atitude, disse que algo nele, e em Marcos a incomodaram. Ela desconfia que eles escondem alguma coisa.
 

  Porém , mesmo com toda está sensações estranhas, nenhuma delas toma partido de cortar por raiz qualquer tipo de contato com os rapazes, tanto que topam tudo o que eles às propõem. E por conta desses rapazes, está viagem torna-se mais louca do que se pode imaginar, o sobrenatural ataca com tudo! Erick e Marcos não são humanos normais como nós. E eles não querem coisas simples.
               " Nem a mais profunda dor será capaz de afastá-los"


   
  Quando Anna encontra-se com Raziel, algo dentro dela acende e logo ela se vê com borboletas no estômago. Fofos demais!
  No ínicio, eu achei que eles foram rápidos demais, e muito. Coisas que poderiam ocorrer durante o romance, aconteceram no primeiro encontro. Mas tudo bem, isso não atrapalhou em nada.
 Com o passar dos dias, coisa inacreditáveis começam a acontecer transformando a relação doce e calma de Raziel e Anna em um tormento interminável. 
 Acho que pela capa já da para notar (que capa linda!) algumas coisinhas como as asas no rapaz, Raziel é um "nephilim" filho de um anjo caído com humana e com isso ele acaba tendo alguns poderes, que lendo o livro vocês saberão quais são! Mas dos quais se eu fosse a Anna por um segundo eu sentiria medo. E com ela não tem isso, algo em seu interior vai lhe revelando algumas coisas e você fica sabendo que o amor deles vem de outras vidas, que não tiveram nada parecido com um final feliz.
 Me desculpem pelo spoiler, apesar que no primeiro capitulo você já lê tudo isso.





 


 "Amor Imortal" é um romance sobrenatural de estreia da autora Ana Carolina KJ, o qual te prende e te leva a descobrir segredos que necessitam ser revelados mas é necessário força para isso. Este livro me tirou completamente da minha zona de conforto, eu não tinha lido algo que falasse de espíritos, almas, vidas passadas, talvez este seja um ponto que me deixou muito mais atenta quanto aos vários acontecimentos na história. Pois a cada piscada é uma guerra, uma morte, uma saída, uma esperança.

 
  Gostei muito da descrição dos fatos e da evolução quanto da história como dos personagens.  A leitura é tranquila, fácil e compreensiva. Eu imagino que terá continuação, pelo final  vi que ainda veremos muito sobre Anna e Raziel, e eu quero muito ler outros livros da autora. Gostei muito! 
  Vocês já leram o livro? Se ainda não, leia! 
  Irá cativar seus corações! :D

 Agradeço a Ana pela parceria, confiança e compreensão!  




Sobre a autora: 

 



     Ana Carolina KJ é formada em publicidade. Atuou durante anos como designer  de joias e modas. Adora tocar piano, pintar e ler. Seu lado artístico, profundo e criativo, se destaca em todos seus trabalhos , inclusive em seu primeiro romance de ficção. Mora em São Paulo com seu marido, filho e uma cachorrinha da raça shitzu.


 

 Facebook: https://www.facebook.com/carolinakj/

 Instagram: https://i.instagram.com/anacarolina.kj/

 

 

 

Ig pessoal: https://i.instagram.com/carollemosr/

Ig literário: https://i.instagram.com/mylivros/


 

   

  

 

 


 

5 comentários:

  1. Amei a resenha!Muito obrigada pelo carinho e apoio.Parabéns pelo blog.bjs ♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha!Muito obrigada pelo carinho e apoio.Parabéns pelo blog.bjs ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Nosssa!!adorei a resenha,a história me parece bem interessante agora,bjos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, eu fiquei bem interessada em ler depois de ler sua resenha aqui. Esse negócio de sobrenatural me deixou curiosa hahahaha Sabe que não gosto de capas de livros com gente. Isso limita minha criatividade de imaginar ou criar as formas dos personagens. Porém, os blogs servem justamente para nos fisgar, contando um pouquinho da história. Gostei de saber desse livro e anotei na minha wish list! Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  5. Amo livro sobrenatural, principalmente quando é com nephilim <3 amei a resenha e fiquei curiosa para ler o livro, parabéns.

    www.refugiodaju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir